GRAVATÁ: 8ª etapa do Unidos Pela Bike PE reúne 1,5mil atletas, neste domingo (5)

0
39
Foto: SECOM

 

Durante o percurso, os participantes percorrem um trajeto de 40KM, com destino à Zona Rural da cidade

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

Neste domingo (5), a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, acompanhou a realização da 8ª Etapa do Unidos Pela Bike, evento que reuniu 1.500 ciclistas de vários municípios do estado. A concentração aconteceu no Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira (Parque da Cidade), às 6h30min.

De acordo com um dos organizadores do evento, popularmente conhecido por Dedé, a atividade contou com a participação de ciclistas de todas as idades. “A expectativa foi a melhor possível. Temos certeza que a etapa de Gravatá foi a melhor do estado de Pernambuco”, disse. .

Alguns esportistas uniram o útil ao agradável. “Eu cheguei ontem, me hospedei no hotel e estou com a minha família aproveitando o charme de Gravatá. Tenho certeza que esse passeio será ainda mais especial pelas belezas naturais que o lugar oferece”,destacou.

O prefeito Joaquim Neto acompanhou a largada dos atletas e ressaltou a importância da iniciativa. “Essa é uma ação importante que incentiva, sobretudo, a prática de esportes. Nós recebemos aqui, hoje, gente de todos os lugares, de fora do estado, que se reuniram para promover mais saúde e bem estar a todos”, afirmou.

O evento foi realizado em parceria com o grupo Pedal da Serra e a Prefeitura Municipal de Gravatá.

TRAJETO

Os participantes percorrem um trajeto de 40KM, com destino à Zona Rural da cidade. Durante todo percurso, os atletas contam com ambulância, água, alimentação e carros de apoio.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui