AGRESTE: Criança de sete anos morre após ser atropelada por veículo

0
841

 

O fatalidade aconteceu na estrada que dá acesso ao sítio de Malhadas, na Zona Rural do município de Arcoverde, Agreste do estado

 

O condutor do veículo tentou desviar da criança, mas perdeu a direção do veículo e veio a capotar. (Foto: Divulgação)

 

Mais Agreste

Na tarde desta quarta (29), uma criança de apenas sete anos morreu após ser atropelada por um veículo de transporte no Sítio de Malhadas, Zona Rural do município de Arcoverde, no Agreste de Pernambuco. O menino retornava do colégio e havia descido de um ônibus escolar, quando tentou atravessar a pista local e foi atingido em cheio pelo automóvel, que acabou perdendo a direção e capotou.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhada às pressas pro Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O motorista, que também foi socorrido até à unidade de saúde, juntamente com a esposa, que estava no banco de passageiro, sofreu uma pequena lesão na cabeça. Já sua mulher teve apenas escoriações leves. Os dois não correm risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel foi submetido a um teste do bafômetro ainda no local, mas não foi constatado o consumo de bebidas alcoólicas.

O corpo da criança foi levado até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, ainda no Agreste do estado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui