Centro de Inclusão de Gravatá comemora Natal com apresentações natalinas e entrega de presentes

0
17

 

A ocasião contou com a entrega de presentes e apresentações natalinas do grupo Escola de Dança, Arte e Movimentos, composto por alunos do CRAS I

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

A praça Rodolfo de Morais foi palco, na noite desta quarta (21), da comemoração do Natal do Centro de Inclusão de Gravatá (CIG). A ocasião contou com a entrega de presentes e apresentações natalinas do grupo Escola de Dança, Arte e Movimentos, composto por alunos do Centro de Referência Social (CRAS I).

Cinthia destacou a importância do CIG no aprendizado do filho de 9 anos. “Depois do Centro, Igor teve um desenvolvimento muito bom em todos os aspectos. Hoje ele é um menino que se desenvolve com mais facilidade e eu só tenho a agradecer a equipe pelo carinho e empenho com meu filho”, afirmou.

Na casa decorada do Papai Noel, crianças e jovens do participaram de uma animada sessão de fotos com o bom velhinho. “Eu gostei muito de conhecer o Papai Noel de perto e tirar foto com ele. Foi muito legal”, destacou Pedro, de 12 anos.

As fotos feitas com Papai Noel vão virar calendários, que serão entregues aos alunos. “Essa é uma forma de comemorar e agradecer pelo ano que tivemos. Tenho certeza que faremos um trabalho ainda maior em 2018. O CIG é uma conquista de todos nós gravataenses”, enfatizou a secretária de Assistência Social e Juventude, Ana de Lourdes.

 

 

O prefeito Joaquim Neto aproveitou para destacar os resultados positivos obtidos ao longo do ano. “O sorriso de cada criança dessa é a recompensa de um trabalho feito com muito amor e competência, por uma equipe comprometida com as crianças e jovens de Gravatá. Encerramos o ano com a sensação de dever cumprido e com a motivação de dobrar p nosso trabalho em 2018”, pontuou.

SOBRE O CIG

Inaugurado em março deste ano, o Centro de Inclusão Social de Gravatá atende cerca de 400 crianças e jovens. No espaço, são ofertados serviços de Psicologia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicopedagogia, Assistência Social, Odontologia e educador físico e social.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui