GRAVATÁ: Servidores públicos recebem adiantamento de dezembro e do décimo terceiro salário

0
131

 

Com a medida, foram injetados 6,5 milhões de reais na economia do município

 

Foto: Internet

 

Mais Agreste

Na tarde desta quarta (20), os servidores públicos de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram contemplados com o pagamento do décimo terceiro salário, juntamente com o adiantamento do pagamento referente ao mês de dezembro. No total, foram injetados 6,5 milhões de reais na economia do município.

De acordo com o prefeito Joaquim Neto, a iniciativa é um fator importante para que o comércio local tenha acréscimo nas vendas de final de ano. “É bom, tanto para o nosso servidor, que tem o dinheiro em conta mais cedo e pode se planejar melhor, quanto para os comerciantes, que terão mais consumidores com dinheiro em suas lojas”, disse.

De acordo com a Secretaria de Finanças, no decorrer do ano, os servidores receberam os salários em dia. “Nós servidores passamos alguns momentos de incerteza quanto ao recebimento dos nossos salários. Já houve época de atrasarem o salário por três meses e meio e isto desorganizava totalmente nossas finanças, sobretudo, para quem é arrimo da família. Hoje temos a certeza de nossos proventos pagos em dia, com 50% do 13º antecipado desde junho. Trabalhamos seguros e nos sentimos valorizados”, afirmou a servidora pública Conceição Silva.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui