GRAVATÁ: Visitantes ficam encantados com projeção mapeada da Igreja da Matriz de Sant´Ana

0
463

 

A cada cinco minutos, a área externa da entrada da igreja é preenchida com imagens de personagens, efeitos de Natal e trilha sonora

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

Um dos grandes atrativos do Natal Paz e Luz de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, são as projeções mapeadas, que vêm encantando os turistas e moradores locais. A cada cinco minutos, a área externa da entrada da Igreja Matriz de Sant´Ana, localizada no Centro da Cidade, é preenchida com imagens de personagens, efeitos de Natal e trilha sonora.

“Vim assistir a missa com minha família, tradição que tenho há anos e me surpreendi com o que vi. A cidade está muito bonita, iluminada, e a Igreja está linda, nunca vi ela assim. Amei”, disse a aposentada Maria do Carmo.

Além da projeção mapeada, os visitantes são surpreendidos ainda com luzes, cores e enfeites natalinos espalhados nos principais pontos turísticos da cidade. Confira abaixo os principais polos do evento:

  • Alto do Cruzeiro – no final da tarde, espere as luzes da cidade acender. Você vai se encantar;
  • Polo Moveleiro – Aprecie a decoração;
  • Praça Aarão Lins – tire uma foto com os anjinhos iluminados;
  • Praça da Matriz – encante-se com as luzes e o lindo presépio natalino, além das apresentações mapeadas que encantam a todos.
  • Praça Rodolfo de Moraes – tire muitas fotos na casa do papai Noel e na árvore de flores, além de assistir às apresentações musicais;
  • Prefeitura – o prédio do Poder Executivo Municipal também está decorado; não deixe de passar também pelo túnel de luz na ponte localizada em frente a mesma;
  • Assista ao lindo espetáculo “Noite Feliz”, dirigido pelos grandes artistas gravataenses Wanderson José e Carlos Fester. Você vai apreciar algo que ficará para sempre em sua memória.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui