Ana Patrícia deixa cargo e Prefeitura de Gravatá apresenta nova secretária de Educação

0
1490

 

Advogada com mestrado em Políticas Públicas, Carolina também foi docente do Ensino Superior por sete anos

 

Foto: Allan Torres

Mais Agreste

Na última segunda (8), o prefeito da cidade de Gravatá, Joaquim Neto, apresentou a nova secretária de Educação: Carolina de Oliveira Campos, que substitui a professora Ana Patrícia Andrade, que esteve à frente da pasta durante o primeiro ano da atual gestão. O anúncio da transição foi feito no gabinete do chefe do poder executivo municipal, que reuniu gestores e coordenadores educacionais.

Na ocasião, Joaquim Neto salientou a importância da educação para o mandato e a responsabilidade da nova secretária frente ao cargo. “Com a missão de conduzir os níveis da educação de Gravatá à excelência, Carolina chega para somar em nossa equipe e trazer mudanças e melhorias no ensino público de nossa cidade. Fico feliz em anunciar essa nova proposta de gestão. Tenho certeza que ela e a sua equipe farão um ótimo trabalho e Gravatá será, assim como Sobral (CE), um modelo para a educação”, declarou.

 

Carolina de Oliveira agradeceu pela confiança depositada pelo prefeito, ressaltando o trabalho em equipe e o amor pela profissão como principal método para obter bons resultados. “Estou muito feliz com a confiança depositada em mim. Vim de Sobral, no Ceará, cidade com melhor IDEB do Brasil, e a ideia é fazer com que Gravatá melhore os índices de educação. Para isso, vamos trabalhar de forma técnica e instituir metas e um planejamento estratégico bastante inovador. Contamos com o apoio da população, dos alunos, educadores e da equipe de gestão. Nada é feito de forma individual, precisamos trabalhar próximos, unir nossas ideias e experiências e focar em um só objetivo”, afirmou.

Sobre Carolina de Oliveira Campos

Advogada com mestrado em Políticas Públicas, Carolina também foi docente do Ensino Superior por sete anos. Obteve um Professional Certificate em Learning Design and Technology pela Universidade de Harvard e, por 2 anos, esteve à frente do setor educacional do Consulado-Geral do Brasil, em Boston. Foi diretora pedagógica da ESFAPEGE, a Escola de Formação do Magistério de Sobral, cidade com o melhor IDEB do Brasil. Foi ainda diretora de Conteúdo do Movimento Mapa Educação. Atualmente, está como secretária da Educação de Gravatá.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui