GRAVATÁ: Abertura da Festa de Reis recebe Márcia Felipe; cantora manda recado

0
1140

 

A cantora sobe ao palco montado no pátio de eventos Chucre Mussa Zarza às 00h

 

Foto: Reprodução/Facebook

Igor da Nóbrega

A primeira grande festa do ano em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, começa neste sábado (13) com duas super atrações. A partir das 22h, o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar será palco da apresentação da cantora Silvana Salazar, seguida pela atração mais aguardada da noite, Márcia Felipe, que sobe ao palco às 00h.

“Oi turma boa de Gravatá. Hoje, sábado, tem Márcia Felipe esperando por todos vocês. Chama todo mundo, é daqui a pouco, hein?”, convidou a principal atração da noite.

Já no domingo (14), além do consagrado cantor Adilson Ramos, a cidade vai receber Edson Lima e Gatinha Manhosa, trazendo sucessos consagrados da carreira e o forró das antigas.

“Pensamos em uma programação que agradasse a todos os públicos. A festa de Reis sempre foi tradição em nossa cidade e precisávamos voltar a realizá-la de forma grande” disse o prefeito, Joaquim Neto.

Márcia Felipe faz convite

Parque de diversões, polo gastronômico e segurança

A criançada vai se divertir no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida estão sendo instaladas para atender o público durante os dias de festa. A estrutura também conta com a segurança efetiva das Polícia Militar e Civil, como também da Guarda Municipal.

Programação religiosa

Durante a programação religiosa, os fiéis poderão participar de celebrações eucarísticas durante toda a semana, na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h . No domingo, uma procissão sairá pelas ruas da cidade em homenagem à padroeira Sant’Ana, a partir das 17h, seguida pela missa, às 18h.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui