Com pátio de eventos lotado no fim de semana, Festa de Reis de Gravatá é a melhor dos últimos anos

0
362

 

Marcia Felipe, Silvana Salazar, Edson Lima & Gatinha Manhosa e Adilson Ramos foram as atrações principais da 1ª grande festa gravataense

 

Fotos: SECOM Gravatá

 

Mais Agreste

O pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar esteve lotado, no último fim de semana, para receber a Festa de Reis. O evento, que é tradicional do município de Gravatá, Agreste de Pernambuco, contou com uma grande estrutura e programação religiosa e cultural, sendo considerado o maior dos últimos anos.

No último domingo (14), os cantores Adilson Ramos e Edson Lima & Gatinha Manhosa apostaram nos clássicos já consagrados para tocar os corações apaixonados dos gravataenses e turistas presentes. Já no sábado (13), as atrações ficaram por conta de Márcia Felipe e Silvana Salazar, que cantaram para um público de aproximadamente 50 mil pessoas.

A aposentada Cícera Batista elogiou a realização do evento. “Fazia muito tempo que eu tinha visto uma Festa de Reis dessa proporção em Gravatá. O prefeito e a equipe estão de parabéns, tudo bem organizado, seguro, gostei demais. Vim ver Adilson Ramos cantar e me senti jovem de novo, lembrei de muitos momentos. Essa foi uma noite que vai ficar marcada pra mim”, disse.

“É importante que o calendário de eventos do município volte a ser realizado completamente e que a gente traga atrações que movimentem a cidade. Creio que acertamos, desta vez, o resultado foi muito bom. Os comerciantes precisam disso”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Parque de diversões, polo gastronômico e segurança

O público infantil se divertiu no parque de diversões montado na Avenida Joaquim Didier. Barracas de comida foram instaladas para atender o público durante os dias de festa. A estrutura também contou com a segurança efetiva das Polícia Militar e Civil, como também da Guarda Municipal.

Programação religiosa

Durante a programação religiosa, os puderam participar de celebrações eucarísticas durante toda a semana, na Igreja Matriz de Sant’Ana, às 19h . No domingo, uma procissão saiu pelas ruas da cidade em homenagem à padroeira Sant’Ana, seguida por uma missa.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui