UPTOWN BAND: Grupo recifense concorre a melhor disco de Blues no Prêmio Profissionais da Música

0
1190

 

Os interessados devem acessar o site do evento e participar de uma votação online, que será realizada entre os dias 20 de janeiro e 10 de fevereiro

 

O grupo recifense completou 20 anos de carreira no ano passado. (Foto: Divulgação)

 

Igor da Nóbrega

Um dos mais renomados grupos musicais de Pernambuco está concorrendo, a partir deste sábado (20), ao Prêmio Profissionais da Música (PPM), na categoria melhor disco de Blues lançado em 2018. Na ocasião, a Uptown Band, que tem à frente o produtor e também baterista Giovanni Papaleo disputa o título com bandas de outras regiões do país.

“Contamos com seu voto e seu apoio. Nosso grupo, que lançou recentemente o álbum Uptown Blues Band and Friends, numa parceria com o também produtor e amigo Emerson Andrade, vai representar Pernambuco neste importante prêmio nacional”, disse Giovanni Papaleo.

Para participar, os interessados devem acessar o site do evento e participar de uma votação online, que será disponibilizada a partir do dia 18 de fevereiro. “No momento, as votações estão abertas apenas para quem se inscreveu no concurso e que tem cadastro”, lembrou Giovanni.

Ainda no último sábado, foi divulgada a inclusão dos novos artistas que realizaram a inscrição no período determinado. “Também constarão na lista final os cadastrados que comprovarem não ter obtido êxito em suas inscrições por uma instabilidade de conexão ou incompatibilidade inesperada com o nosso sistema”, explicou um comunicado realizado pela PPM.

Além da categoria Artista Blues, o PPM conta ainda com outras 53 para premiação.

Festival de Jazz de Gravatá concorre ao PPM

O produtor Giovanni Papaleo pode ainda conquistar outro prêmio. Na ocasião, ele e o produtor recifense Jackson Rocha Júnior vão representar o Festival de Jazz de Gravatá na categoria Festivais. No carnaval deste ano, o evento, que é realizado anualmente pela Prefeitura Municipal de Gravatá, vai para sua terceira edição.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui