Caruaru recebe 22ª edição da Feira Calçado Brasil

0
389

 

O evento reúne 180 das principais marcas do mercado brasileiro, produzidas em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

 

Foto: Vera Souto Maior/Ascom

 

Igor da Nóbrega, com Vera Souto Maior

A cidade de Caruaru, no Agreste do estado, vem recebendo a 22ª edição da Feira Calçado Brasil. Entre os dias 30 de janeiro e 1º de fevereiro, lojistas de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas estão conhecendo e adquirindo a nova coleção Outono/Inverno, exposta em mais de 65 estandes, montados no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping.

O evento reúne 180 principais marcas do mercado brasileiro, produzidas em São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. De acordo com a organização, a expectativa é que a movimentação financeira gere R$ 80 milhões em negócios. “Estão sendo esperados em torno de 450 participantes dos quatro estados”, afirmou.

Nesta terça (30), a abertura do encontro ofereceu aos participantes duas palestras, realizadas no auditório do SENAC, praça de alimentação, e um momento de confraternização com os lojistas e parceiros, que aconteceu no Bar Fulano de Tal, com direito a sorteios de brindes. A abertura contou ainda com uma banda de Pífano, tradição cultural do município.

Sobre o evento

A Calçado Brasil é focada em lançamentos, que antecipa as novidades das coleções de outono/inverno 2018 das principais marcas de calçados do Brasil. O evento reúne os principais lojistas da região, personalidades do mundo dos calçados e acessórios, com marcas que lideram e são reconhecidas no mercado.

A Calçado Brasil é realizada pela Lampejo Comunicação, sendo exclusivamente para lojistas. O credenciamento está sendo realizado na recepção da feira.

SERVIÇO

  • 22ª Edição  Feira Calçado Brasil
  • Periodo: 30,31 e 01 jan/fev
  • Local: Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping
  • Rua Adjar da Silva Casé, 800 – Indianópolis, Caruaru/PE
  • Horário: 09h às 19h

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui