GRAVATÁ: Manutenção deixa Parque da Cidade mais iluminado e seguro

0
289

 

No total, 75 lâmpadas passaram a iluminar as áreas interna e externa do Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

O Parque Monsenhor Cremildo Batista de Oliveira, popularmente conhecido por Parque da Cidade, passou, na semana passada, por uma manutenção no sistema de iluminação. Na ocasião, a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano de Gravatá realizou a troca e 75 lâmpadas nas áreas interna e externa do local.

Para o estudante Jonathan Júnior, que sempre passeia à noite com o filho de apenas um ano de idade, o ambiente iluminado lhe deu a sensação de mais segurança. “Gosto muito de vir aqui, mas confesso que tinha receio. Tinha muita área que tava com os postes apagados e estava acontecendo até assalto. Agora está bem melhor, tem que manter assim para que a gente possa trazer a família para passear, falou.

A partir de segunda (5), as melhorias irão atingir a Pista de cooper, uma das opções mais procuradas por aqueles que não dispensam caminhadas e corridas. “Muito bom ver que estão melhorando a estrutura do parque, dá até mais motivação para gente vir praticar exercícios. Essas medidas preventivas nos fazem sentir mais seguros, evita acidentes, assaltos”, disse o motorista Emerson Galdino.

A Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano lembra ainda que a Academia da Cidade também receberá manutenção na iluminação.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui