CARNAVAL: Taverna Suíça firma parceria com Gravatá Jazz Festival 2018 e divulga programação musical

0
1112

Faça sua reserva agora mesmo através do telefone (81) 3533-0299 e desfrute do melhor do jazz e do blues

 

Foto: Igor da Nóbrega/Mais Agreste

 

Igor da Nóbrega

O restaurante mais antigo em atividade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, está confirmado como parceiro oficial do Gravatá Jazz Festival 2018. Após as apresentações no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, a Taverna Suíça vai levar até você uma super programação musical, reunindo o melhor do jazz e do blues, a partir das 22h.

Na ocasião, os clientes vão poder desfrutar de grandes clássicos, ao som de solos de piano, dueto de guitarra e piano e banda completa. “Não podíamos ficar de fora deste grande evento, que tem levado o nome da cidade aos quatro cantos do país. Venha escutar boa música, enquanto desfruta dos melhores vinhos e pratos exclusivos da culinária nacional e internacional”, disse o empresário e um dos proprietários, Joe Truan, que administra a casa ao lado do irmão Henry Truan .

A parceria com o Gravatá Jazz Festival 2018 vai levar ao restaurante músicos que integram a programação oficial do evento, através das chamadas jam session (improvisação).

Gastronomia

Além de servir a tradicional fondue do queijo suíço guryère, o requintado cardápio da Taverna Suíça possui ainda outras fondues de queijo, carne, chocolate e camarão, além de pratos que também são servidos em restaurantes da Europa. A adega climatizada da casa reúne rótulos de vinhos de diferentes nacionalidades, incluindo alguns dos principais suíços.

Endereço e reservas

A Taverna Suíça está localizada na Av. Cícero Batista de Olveira, s/n, Alpes Suíços – às margens da BR-232, na pista local. Faça sua reserva agora mesmo através do telefone (81) 3533-0299.

Programação

Confira abaixo a programação completa:

Dia 10 de fevereiro –  Sábado

  • Ricardo Moura (vocal e guitarra) e banda
  • Participação especial: Jefferson Gonçalves (gaita) e banda

Dia 11 de fevereiro – Domingo

  • Olegario Lucena (vocal e guitarra) e banda;

Dia 12 de fevereiro – Segunda-Feira

  •  Ricardo Moura (vocal e guitarra) e Albdalamy (piano)

Dia 13 de fevereiro – Terça-Feira

  • Olegario Lucena (vocal e guitarra), Albdalamy (piano) e banda

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui