Para pagar faculdade, jovem gravataense abre loja online de doces

0
3809

 

O jovem tem recebido diversas encomendas, inclusive para o período da Páscoa

 

Foto: Awdryellisson Miguel/Arquivo pessoal

 

Mais Agreste, com informações do G1

Há um ano e seis meses, a necessidade de pagar a faculdade levou o estudante gravataense Awdryellisson Miguel, de 20 anos, a abrir uma loja online para vender doces, a The Império Doces. O jovem cursa Fisioterapia na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

“A ideia [de vender doces] surgiu quando não estava com condições financeiras. Fazer os doces era algo que já gostava de fazer, mas não vendia. Em pouco tempo, recebi diversos elogios e fui me aperfeiçoando com outros sabores e tipos de doces… Foi assim que surgiu a Império Doces”, detalhou o estudante ao G1.

Atualmente, Awdryellisson tem recebido mensalmente diversas encomendas, inclusive para o período da Páscoa. “A receptividade tem sido muito boa, o feedback tem sido maravilhoso. A cada novidade, um novo cliente”.

Além da faculdade, o empreendedor realiza ainda o pagamento do transporte até o estágio em Caruaru, que fica a 52 km de Gravatá.

Futuro da loja online

Devido ao sucesso, o jovem pretende seguir com a Império Doces, mesmo depois de se tornar fisioterapeuta. “É um plano que já vem em mente há algum tempo”, destacou Awdryellisson.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui