GRAVATÁ: Solange Almeida, Paralamas do Sucesso e Musa cantam para pátio de eventos lotado

0
494

 

As atrações aconteceram na noite deste sábado (31), que marcou o sábado da Semana Santa de um dos principais municípios pernambucanos

 

Foto: SECOM

 

Igor da Nóbrega

 

O último sábado (31) em Gravatá mostrou porque a Semana Santa é um dos principais eventos do calendário cultural do município do Agreste pernambucano. No palco montado no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar, as bandas Paralamas do Sucesso e Musa e a cantora Solange Almeida (Solanja) cantaram para uma verdadeira multidão, que compareceu para prestigiar uma mistura de ritmos musicais.

“Hoje eu vim para meu show para a galera daqui de Gravatá e foi incrível, com todo mundo cantando minhas músicas novas, mexeu comigo e foi superada minhas expectativas”, comentou a vocalista de Musa, Priscila Senna, que abriu a grade da programação.

Os fãs de Herbet Vianna, vocalista de Paralamas do Sucesso, não deixaram à desejar e cantaram os principais sucessos da carreira do grupo, mostrando que o pop rock e o rock nacional estão mais vivos que nunca. Sucessos como Lanterna dos Afogados, Cuide bem do Seu Amor e Alagados compuseram o selet list da segunda apresentação da noite.

 

A cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, encerrou a noite de atrações. (Foto: SECOM)

 

Por fim, Solange Almeida, popularmente conhecida por Solanja, encerrou as atrações da noite com grandes sucessos da carreira, além de levar ao público algumas das canções do mais novo DVD, Sentimento de Mulher. “Já vivi tantas coisas bonitas aqui, incluindo algumas Semanas Santa. Já toquei em evento privado e público, já participei do São João e hoje é especial. Segundo pesquisas, Pernambuco é o estado do Nordeste em que as pessoas mais consomem minha música”, encerrou a ex-vocalista da banda Aviões do Forró.

 

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui