SBT: Músico gravataense participa do Programa do Ratinho desta segunda (9)

0
735

 

O artista vai fazer fazer parte do quadro Dez ou Mil, uma divertida competição de calouros

 

 

Foto: Reprodução/Facebook

Mais Agreste, com SECOM

 

Um músico do distrito de Mandacaru, zona rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, será uma das atrações principais do Programa do Ratinho, no SBT, na noite desta segunda (9). Na ocasião, o forrozeiro Luizinho de Gravatá, como é popularmente conhecido, vai fazer parte do quadro Dez ou Mil, uma divertida competição de calouros.

“Pretendo levar o nome da nossa querida Gravatá e das obras do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, para todo o Brasil. Estou ansioso, mas muito feliz, mostrarei o melhor de mim” afirmou o também acordeonista, que, pela primeira vez, participa de um programa em rede nacional.

O quadro recebe os mais variados tipos de artistas, que são responsáveis por promover apresentações musicais, teatrais, circenses e até números curiosos. O júri é formado por Arnaldo Sacoomani, Décio Piccinini, Nádja Haddad, Pedro Manso e Leão Lobo.

O Programa do Ratinho vai ao ar a partir das 22h.

Sobre Luizinho

Luizinho começou sua história na música com apenas cinco anos de idade, quando começou a escutar as canções de Luiz Gonzaga. Aos 10 anos, ganhou a primeira sanfona dos pais e, aos 14, tocou o primeiro baile de forró, em Mandacaru.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui