SÃO PAULO: I Etapa Nacional de Parabadminton recebe paratletas gravataenses

0
405

 

Os jovens buscam pontos para o ranking nacional

 

Maria Raiane Lúcia da Silva e Wanderson Rodrigues Monteiro já estão na capital paulista com o objetivo de buscar pontos para o ranking nacional. Os jovens foram acompanhados pelo professor Hmailton César. (Foto: Divulgação)

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, será representada na I Etapa Nacional de Parabadminton, que acontece entre os dias 13 e 15 de abril, em São Paulo. Os paratletas Maria Raiane Lúcia da Silva e Wanderson Rodrigues Monteiro já estão na capital paulista com o objetivo de buscar pontos para o ranking nacional.

Maria Raiane Lúcia da Silva faz parte da classe SL4 (comprometimento em uma das pernas abaixo do joelho), enquanto Wanderson Rodrigues Monteiro compete pela classe SL3 (comprometimento em uma das pernas acima do joelho).

De acordo com o professor dos jovens, Hamilton César​, “a expectativa é manter os paratletas entre os 10 melhores do ranking nacional, lutando também para tentarmos alcançar algumas medalhas pra Pernambuco” afirmou.

Nesta terça-feira (10), os paratletas participarão de atividades e treinos no Centro de Treinamento realizando, sendo orientados por fisioterapeutas.

Maria Raiane e Wanderson já conquistaram várias medalhas. Em 2017, foram campeões brasileiros em dupla mista na primeira etapa do campeonato.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui