Sairé recebe 17º Remate da Coqueiral neste sábado (14)

0
70

A organização espera faturar R$ 500 mil, mantendo o crescimento de 20% em relação aos anos anteriores

 

Foto: Divulgação / Bruno Santana
Mais Agreste, com ASCOM
A Fazenda Coqueiral, localizada no município de Sairé, Agreste de Pernambuco, sediará o 17º Remate da Coqueiral, considerado o mais importante leilão de fazenda da raça Nelore no estado. Sob a coordenação do empresário Ricardo Kuhni e convidados, o evento acontecerá neste sábado (14), a partir das 14h.

No total, foram registradas 40 lotes de reprodutores e matrizes Nelore PO (Puros de Origem), além de mais 15 matrizes Girolando. De acordo com a organização do evento, a expectativa é de faturar R$ 500 mil, mantendo o crescimento de 20% em relação aos anos anteriores, ofertando apenas animais considerados “superiores” nas avaliações genéticas.

A empresa leiloeira LeiloNorte vai disponibilizar os pré-lances, que terão desconto de 5%, por meio de uma transmissão ao vivo, através do site www.leilonorte.com.
Para maiores informações, os interessados devem acessar o site www.nelorerk.com.br ou entrar em contato através do telefone (81) 9.9962-2000
Sobre a fazenda Coqueiral
A fazenda Coqueiral, casa do Nelore RK, seleciona ininterruptamente, há 30 anos, a Raça Nelore, sendo o segundo rebanho em atividade no Nordeste, avaliado pelo PMGZ.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui