Gravatá sedia Encontro Interinstitucional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual

0
152

 

A ação visa contribuir para o fortalecimento da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, vítimas de violência sexual em todo o estado

 

 

Arte: Divulgação

Mais Agreste, com SECOM

 

No próximo dia 26, a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, será sede do Encontro Interinstitucional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual. O evento acontece no auditório Profª. Sandra Belarmino, na Secretaria de Educação, das 8h30min às 12h.

De acordo com a Secretaria de Educação, a ação tem como principal objetivo contribuir para o fortalecimento da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, vítimas de violência sexual em todo o estado. O encontro visa ainda permitir a troca de informações quanto às ações existentes de prevenção ao abuso e exploração sexual, como também estimular os municípios participantes a adotarem práticas qualificadas de prevenção ao abuso.

O público presente contará com a participação de promotores de justiça, conselheiros tutelares, conselheiros da criança e do adolescente, vereadores e os secretários de Saúde, Educação, Assistência Social e Turismo.

Além de Gravatá, vão participar os municípios de Bonito, Barra de Guabiraba, Chã Grande, Glória do Goitá, Chã de Alegria, Moreno, Pombos, São Joaquim do Monte e Vitória de Santo Antão.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui