GRAVATÁ: Bairro do Salgadão recebe manutenção há 60 dias; prefeito vistoria ações

0
174

 

O bairro vem sendo contemplado com a limpeza do canal, a recuperação das vias e a manutenção da iluminação pública

 

Foto: Allan Torres/SECOM Gravatá

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O bairro do Salgadão vem sendo contemplada, há cerca de 60 dias, com a limpeza do canal, a recuperação das vias e a manutenção da iluminação pública. As ações, que visam melhorar a qualidade de vida da população local, foram acompanhadas de perto pelo prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, na manhã desta quarta (18).

A moradora Mônica comemora as mudanças já vivenciadas em toda a área. “Nós ficamos felizes né? É gratificante ver nosso bairro mudando, ficando com mais acesso. Antes era difícil passar por aqui em época de chuva , agora tenho certeza que será diferente, bem melhor”, disse a dona de casa.

A limpeza urbana também foi reforçada no local. Só no último mês, foram retirado, aproximadamente 600 toneladas de entulhos e metralhas das ruas.

“Agora vemos um bairro mais limpo, o que traz mais saúde pra gente. Até já sentimos que as muriçocas diminuíram depois dessa limpeza e também do carro fumacê que vem passando diariamente por nossas ruas”, afirmou dona Maria José.

O prefeito também destacou a importância da ação. “Esse é um serviço importante, que oferece mais acesso aos moradores e principalmente mais saúde. Nós estamos trabalhando para recuperar todas as vias da cidade, melhorando assim a qualidade de vida do nosso povo”, Garantiu Joaquim Neto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui