PSC: Empresário Rodrigo Gomes é esperança de renovação na Assembleia Legislativa de Pernambuco

0
897

 

O empresário de 42 anos vai disputar o cargo de deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC)

 

 

Rodrigo Gomes
(esquerda) ao lado do deputado estadual e presidente do PSC em Pernambuco,
André Ferreira. (Foto: Divulgação)

Igor da Nóbrega

 

A perspectiva de renovação na política pernambucana tem levado ao surgimento de novos pré-candidatos de várias partes do estado. Através disso, o Partido Social Cristão (PSC) confirmou, no dia 26 de fevereiro, a adesão do empresário do ramo da Educação, Rodrigo Gomes, 42 anos, para disputar o cargo de deputado estadual.

O interesse em ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa, de acordo com o empresário, tem como principal objetivo adotar uma política comprometida na transformação social, melhorando a qualidade de vida da população. “Eu acho que o momento do Brasil hoje é de buscar o perfil de um candidato que traga benefícios e propostas concretas. As pessoas estão insatisfeitas com o baixo nível dos políticos que temos hoje. Eu acredito que um político precisa inovar, e não ser mais um a disputar um mandato”, destacou.

O empresário é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho, que atuou na Câmara Municipal do Recife por 36 anos, com nove mandatos consecutivos, e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos. “A história deles sempre foi voltada à política do bem, a política do povo e das massas. Essa continuará sendo minha linha de trabalho, pensando no bem estar social e no calor humano”, afirmou.

Rodrigo Gomes vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural. “Quero construir algo que oportunize a vida pessoas, dando conhecimento e educação, que é meu maior desafio. O conhecimento hoje é a melhor forma de transformar a vida de cada cidadão, de cada pernambucano e de cada brasileiro”, encerrou o pré-candidato.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui