TESTE: Ruas de Gravatá são contempladas com máquina de otimização para varrição

0
258

 

O equipamento, que conta com três vassouras responsáveis por percorrer uma velocidade de 5km/h, estará em teste até o próximo domingo (6)

 

Foto: Allan Torres – SECOM/Gravatá

 

Mais Agreste, com SECOM

 

As principais ruas de Gravatá vêm sendo higienizadas com uma máquina varredoura, que ainda coletam resíduos nas vias mais longas do município do Agreste pernambucano. A empresa responsável pela ação, Via Ambiental, é responsável por apresentar a nova tecnologia de varrição.

“Além de melhorar a qualidade da varrição, ela consegue atingir uma área maior nas ruas pavimentadas, inclusive no pátio da feira e nas vias mais extensas”, explicou o gerente da empresa, Teodoro Rodrigues.

O prefeito Joaquim Neto explicou a importância do serviço. “Tecnologia sempre é bem-vinda em qualquer operação. Essa é uma máquina que ajuda muito na melhoria de limpeza urbana. Ao mesmo tempo em que diminui a poeira, ela vai limpando. É um equipamento relativamente simples, mas que dá um resultado muito positivo”, afirmou.

O equipamento, que conta com três vassouras responsáveis por percorrer uma velocidade de 5km/h, estará em teste até o próximo domingo (6). Caso seja adquirido, o serviço de aproximadamente 117 colaboradores da limpeza urbana será otimizado e mais eficiente.

 

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui