Em Recife, pré-candidato prestigia exposição de artista holandesa

0
311

 

O vernissage foi realizado no Ateliê & Galeria Ferreira, na última quinta (3)

 

As obras estão em exposição na Ferreira – Ateliê & Galeria, que está localizada na Rua da Catulo da Paixão Cearense, nº 263, Campo Grande. (Foto: ASCOM)

 

Igor da Nóbrega

 

Conhecida pela rica diversidade cultural, a cidade do Recife vem recebendo, desde a semana passada, o vernissage da artista holandesa Mathilde Pil. A exposição de arte foi prestigiada pelo empresário Rodrigo Gomes, que participou do coquetel de inauguração realizado na última quinta (3), no Ateliê & Galeria Ferreira, às 19h.

“O trabalho abstrato utilizado por ela é fantástica, sua inspiração é muito profunda. A Mathilde tá encantada com o Recife e disse que se apaixonou por nossa cidade, assim como acontece com todos os artistas que vem por aqui”, disse Rodrigo Gomes, que também é pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC). “Nas telas, ela utilizou muito os elementos da cultura recifense”, completou.

 

Rodrigo Gomes sendo recepcionado pela artista holandesa, Mathilde Pil. (Foto: ASCOM)

 

O empresário parabenizou ainda a iniciativa do pintor, escultor, ceramista e vitralista, José Ferreira de Carvalho, que cedeu o espaço do ateliê para a realização da vernissage. “Um grande artista renomado de Pernambuco e do Brasil. Ferreira é um cara acolhedor, que sempre levou nossa cultura para o mundo. Vamos transformar sua galeria num importante centro cultural. Quem ainda não conhece, não deixe de comparecer”, destacou.

A ocasião contou ainda com a presença do ex-vereador por nove mandatos consecutivos do Recife, Romildo Gomes Filho, pai de Rodrigo Gomes.

Os interessados em prestigiar ou comprar as obras da artista holandesa, devem comparecer ao Ateliê & Galeria Ferreira, que está localizada na Rua Catulo da Paixão Cearense, nº 263, Campo Grande.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui