Em Gravatá, Semana do Microempreendedor Individual (MEI) encerra atividades nesta quinta

0
169

 

A ação tem como principal objetivo trazer um desempenho ainda maior para os microempreendedores individuais de Gravatá, através das redes sociais

 

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/Caruaru) encerra, na noite desta quinta (17), a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) no município de Gravatá, Agreste do estado. O evento, que conta com a realização de palestras voltadas ao empreendedorismo, está acontecendo na Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) desde a última terça (15).

De acordo com o agente de desenvolvimento e responsável pela Sala do Empreendedor local, Antônio de Arantes, o evento visa trazer melhor desempenho através das redes sociais para os microempreendedores individuais de Gravatá. “Estamos todos engajados para promover mais desenvolvimento para a nossa cidade”, afirmou.

Para a microempresária e participante Emanoela Passos, a iniciativa vai contribuir para alavancar o próprio negócio. “Espero pegar garantir novos conhecimentos que sejam proveitosos para levar para frente minha microempresa”, atestou.

A Semana do Microempreendedor Individual (MEI) conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Gravatá, através da Sala do Empreendedor e da CDL.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui