GRAVATÁ: Taxistas, mototaxistas e motoristas interditam BR-232 em protesto ao preço dos combustíveis

0
1783

 

A ação acontece na altura do Manibu, sentidos de Recife e Caruaru, a partir das 5h

 

Imagem Ilustrativa: Pousada Bom Clima/Cortesia

 

Igor da Nóbrega

 

Na manhã desta quinta (24), um grupo de mototaxistas, taxistas e motoristas de transporte alternativo (van) farão o bloqueio na rodovia federal BR-232 que corta o município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A ação, que acontece na altura do Manibu, a partir das 5h, é um protesto contra o aumento desenfreado no preço dos combustíveis.

De acordo com a organização do evento, a manifestação vai impedir a circulação de veículos nos sentidos de Recife e Caruaru. “Vamos dar prioridade pra ambulância, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, para não atrapalhar a ida e a vinda desse pessoal. “Só passa carro de emergência. Só Deus sabe que horas vamos parar”, destacou dois áudios divulgados na rede social WhatsApp, na noite desta quarta (23).

 

Caminhoneiros realizam greve contra o aumento dos combustíveis

Desde a última segunda (21), caminhoneiros de 23 estados e do Distrito Federal continuam protestando em rodovias federais e estaduais contra o aumento no preço do óleo diesel. Alguns atos ocorrem diante de refinarias, impedindo a saída de caminhões-tanque. Tentando evitar um colapso maior em todo o país, a Petrobrás anunciou, ainda nesta quarta, uma queda de 1,54% no preço do diesel, que será repassado às refinarias.

Veja abaixo os áudios na íntegra:

 

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui