1º QUADRIMESTRE: Audiência Pública marca prestação de contas da Prefeitura de Gravatá

0
142

 

Realizada na plenária da Câmara Municipal de Gravatá, a sessão contou com a participação popular

 

Foto: Anderson Souza / SECOM Gravatá

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A Prefeitura de Gravatá divulgou, na manhã desta quarta (30), durante uma audiência pública realizada na plenária da Câmara de Vereador Elias Torres, a prestação de contas referente ao 1° Quadrimestre de 2018 da festão municipal. O encontro contou com a participação popular, que pôde fazer perguntas, dar sugestões e participar ativamente da sessão.

O controlador Geral, Severino Ursulino, explica que a intenção da audiência pública é manter a população informada sobre todas as ações desenvolvidas pela municipalidade. “Tão importante quanto realizar é informar e prestar contas. Os contribuintes precisam saber onde é investido cada centavo. Gravatá é atualmente um dos municípios mais transparentes de Pernambuco porque visamos a participação do povo como essencial para a gestão”, destacou.

Para o prefeito Joaquim Neto, a realização de audiências públicas fortalece o compromisso com a transparência da administração municipal. “Planejamento e transparência é a base da nossa gestão. Fazemos um governo para e com o nosso povo e é por isso que é tão importante que todos saibam o que está sendo feito. As audiências oferecem um momento em que prestamos conta de tudo e dá espaço para que a população participe também”, frisou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui