Mercado Público de Gravatá recebe RD Orquestra no Dia dos Namorados

0
423

 

Foto: Divulgação

 

Igor da Nóbrega

 

Os apaixonados têm um motivo a mais para comemorar o Dia dos Namorados. Na próxima terça (12), o Mercado Público da cidade de Gravatá, no Agreste do estado, será palco da apresentação de RD (Ritmos Dançantes) Orquestra. A ocasião, que marca a pré-abertura do São João do município, promete não deixar ninguém parado ao som de muito forró.

“Esperamos proporcionar uma noite agradável para os namorados e a todo o público presente, pois acreditamos no poder da música e valorizamos cada momento que ela proporciona. Quem for curtir o nossos show pode esperar músicas clássicas do forró nordestino e músicas atuais” destacou o maestro Denilson Batista, músico há quase 40 anos.

Recentemente, a orquestra conquistou o público no baile Vermelho e Preto, não deixando ninguém parado ao som de marchinhas de carnaval, frevo, arrocha em ritmo de frevo. “Nosso intuito é sempre sempre agradar todos os gostos”, disse. Já no Dia das Mães, o grupo se apresentou no Parque da Cidade, com um repertório voltado para elas.

Sobre a RD (Ritmos Dançantes) Orquestra

Criada em 2010, a RD (Ritmos Dançantes) Orquestra é a realização de um sonho do maestro Denilson Batista, que sempre quis levar ao público música de qualidade, por meio de todos os ritmos – sucessos atuais e grandes clássicos dos anos 1960, 70 e 80, a exemplo de jazz, rock, MPB, mambo, salsa, forró, frevo, maracatu, etc. O grupo, que é formado por integrantes de Gravatá, Vitória, Caruaru e Recife, conta com instrumentos de corda, sopro e percussão, deixando as músicas com uma roupagem mais animada e dançante.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui