GRAVATÁ: São João Comunitário é sucesso no bairro do CAIC

0
157

 

A noite contou com apresentações de quadrilhas, comidas típicas, brindes, animação e o concurso Maratona do Forró

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O São João Comunitário chegou ao bairro do CAIC, na noite desta quarta (13). Na ocasião, o Dia de Santo Antônio, considerado o santo casamenteiro, foi comemorado com muito forró, apresentações de quadrilhas, comidas típicas, brindes e animação num dos bairros mais populares do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

“O São João Comunitário já é uma tradição aqui em Gravatá e a população dos bairros já fica na expectativa para receber a festa. É uma ação muito importante porque resgata o clima junino envolvendo as pessoas, ruas e bairros, todos juntos se preparando para a grande festa de São João”, destacou o vice-prefeito, Danilo Melo.

 

Um dos momentos mais esperados da noite foi a Maratona do Forró, em que os casais são selecionados para a grande final, que será realizada no dia 28 de junho. A premiação já chega ao valor de R$ 5.500,00.

O som ficou por conta de Zé Luis Amigo da Serra e Canarinhos do Forró. A festa continua nesta quinta (14) na Área Verde, a partir das 20h, com apresentações das quadrilhas Traquejo e Sakulejar e Joãozinho do Acordeon.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui