JOEG: Gravatá promove Seletiva Municipal para Jogos Escolares de Pernambuco

0
194

 

Modalidades como futsal, futebol, handebol, vôlei, tênis de mesa, badminton, entre outras, farão parte da Seletiva Municipal

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

Nesta sexta (15), a cidade de Gravatá, no Agreste do estado, será palco da Seletiva Municipal para os Jogos Escolares de Pernambuco. A abertura do evento acontece às 8h30min, na quadra esportiva da Escola Municipal Cônego Eugênio Vila Nova, e vai até o próximo domingo (17).

Cerca de 300 atletas das escolas das redes pública e municipal de ensino vão participar dos jogos nas modalidades de futsal, futebol, handebol, vôlei, tênis de mesa, badminton, vôlei de areia, xadrez, ciclismo, atletismo e natação.

A secretária de Educação, Carolina Campos, ressaltou a importância das atividades esportivas. “É uma forma de ajudar os nossos alunos a transformarem suas próprias histórias e fazer com que suas vidas tenham um propósito diferente. O esporte é uma forma de mantermos a juventude ocupada, longe de vícios e perigos. A Secretaria de Educação vem apoiando muito os esportes, inclusive nossos paratletas, que já conseguiram várias medalhas e títulos no estado e fora dele. Gostaríamos que nossos alunos curtissem e aproveitassem bastante esse momento de festa, confraternização e alegria”, destacou.

Confira abaixo o calendário da Seletiva Municipal:

  • 15/06 – Escola Municipal Cônego Eugênio Vila Nova (8h)
  • 16/06 – Escola Municipal Cônego Eugênio Vila Nova (8h)
  • 17/06 – ODIP (8h)
  • 17/06 – AABB (13h)
  • 17/06 – EREMPAF (17h)

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui