Bell Marques é destaque na segunda noite do São João de Gravatá; pátio de eventos fica lotado

0
248

 

Além de dos principais sucessos da carreira, o ex-vocalista do Chiclete com Banana tocou ainda clássicos do forró pé-de-serra

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Igor da Nóbrega e Yasmim Pontes (SECOM)

 

O primeiro fim de semana do São João mais apaixonante do Brasil foi considerado um verdadeiro sucesso. No último sábado (16), a segunda noite dos festejos juninos de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, contou com as presenças da cantora Marcia Fellipe, das bandas Pinga Fogo e Capim com Mel e do cantor Bell Marques, uma das atrações mais aguardadas deste ano.

Velho conhecido e querido do público gravataense e dos turistas, Bell Marques destacou sua imensa satisfação em voltar ao município. “A responsabilidade de tocar no São João de Gravatá, um dos melhores aqui do Brasil, foi imensa. A festa foi linda, a noite contribuiu e não choveu, com todo mundo alegre e dançando bastante com sucessos de minha carreira”, disse.

O ex-vocalista do Chiclete com Banana, considerada uma das principais banda da história do Axé, mencionou ainda os trabalhos que vêm realizando no decorrer da carreira solo. “Quem tá de baixo olhando, acha que não mudou muita coisa, mas quem tá de cima, percebe que mudou pra caramba. Eu me sinto muito mais solto, tendo algumas possibilidades hoje que eu não tinha na época do Chiclete com Banana. Essas pequenas possibilidades me ajustam muito mais para aquilo que eu gosto de fazer”, concluiu.

O prefeito Joaquim Neto destacou o sucesso do evento. “Pátio de eventos lotado, cidade cheia, festa segura e público animado, assim é o padrão para as festas gravataenses e esta não tem sido diferente. Ficamos felizes em ver tudo conforme o planejado e saber que tudo isso tem contribuído com o movimento no comércio, na rede hoteleira e gastronômica”, afirmou.

As apresentações no pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar voltam na próxima sexta (22), com apresentações de Pedrinho Pegação, Ynove, Vanessa Rios e Michel Teló.

 

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui