RECIFE: Arena Unopar reúne 700 pessoas na estreia do Brasil na Copa do Mundo

0
376

 

O evento contou com a presença de amigos e familiares dos pré-candidatos a deputado estadual e federal, Rodrigo Gomes e Júnior Uchôa

 

Foto: Leandro Lima / ASCOM

 

Igor da Nóbrega – ASCOM

 

A estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 foi acompanhada por amigos e familiares dos pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo Partido Social Cristão (PSC), Rodrigo Gomes e Júnior Uchôa, respectivamente. Na tarde deste domingo (17), a Arena Unopar reuniu cerca de 700 pessoas na Casa Rosada Recepções, no Recife, que se vestiram de verde e amarelo para apoiar a seleção de Tite.

A vitória não veio e o Brasil arrancou apenas um empate de 1×1 contra a equipe da Suíça, mas os presentes não perderam a animação e caíram na dança ao som do grupo Os Reginaldos, dos cantores Eduardo Moreno e Chico Bala, do DJ Sérgio e da Banda Sedutora, que encerrou a programação com clássicos e sucessos da carreira.

“A tarde não poderia ter sido mais agradável. Reunir amigos e pessoas queridas é sempre uma honra e felicidade imensa. Tenho certeza que Júnior Uchôa e eu realizamos importantes e novas parcerias, além de ter consolidado as já existentes”, afirmou Rodrigo Gomes.

Realizado pela Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) dos polos de Carpina, Gravatá e Recife, o evento contou ainda com a presença do ex-vereador Romildo Gomes Filho, considerado um dos principais parlamentares da história da política recifense, e do suplente de vereador Romildo Gomes Neto.

Gastronomia

Além de dois bares montados no local, o evento contou ainda com food trucks de Kwai Burguer, Planeta Churros e Espetinho do Gordo.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui