GRAVATÁ: Pátio de eventos lota para acompanhar Michel Teló, Pedrinho Pegação e demais atrações

0
604

 

O cantor paranaense Michel Teló se apresentou, pela primeira vez, no São João de Gravatá

 

Foto: SECOM / Gravatá

 

Igor da Nóbrega

 

Assim como o esperado, a penúltima noite dos festejos juninos do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, não poderia ter sido mais animada. Na noite desta sexta (22), o pátio de eventos Chucre Mussa Zarzar esteve lotado para acompanhar Michel Teló e Pedrinho Pegação, as atrações mais aguardadas da noite, que colocaram os turistas e público local para cantar e dançar sucessos do sertanejo, do forró, dentre outros ritmos.

A grande surpresa da programação deste ano foi a presença do paranaense Michel Teló, considerado um dos artistas mais consagrados do sertanejo universitário e queridos do chamado sertanejo de raiz. Em entrevista ao Mais Agreste, o cantor destacou a felicidade em participar, pela primeira vez, de um evento na cidade. “Para eu cantar aqui no São João, já é muito especial. E ser acolhido com tanto carinho pela galera de Gravatá, dessa região toda, me deixou muito feliz e sou muito grato pelo convite. Pude trazer um pouco de música sertaneja e também toquei um forrozinho, porque eu acho que é importante”, disse o cantor.

Consagrado pelos hits Ai se eu te pego, sendo uma das músicas brasileiras mais tocadas em todo o mundo, Amiga da minha irmã e Fugidinha, Michel Teló falou ainda do mais recente sucesso da carreira, Por Trás da Maquiagem. “Uma canção que a gente tá trabalhando agora no Brasil, tem a participação da Marília Mendonça nesse meu novo trabalho. É uma música romântica”, explicou.

A noite no Polo Principal recebeu ainda os cantores Ynove e Vanessa Rios.

Confira abaixo as atrações do último dia do São João 2018 de Gravatá:

Sábado (Dia 23 de junho)

  • Benil
  • Forró do Loirão
  • Leonardo
  • Brucelose

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui