ORDEM DE SERVIÇO: Em Gravatá, construção de nova unidade de saúde é oficializada

1
594

 

O investimento na UBS Nielson Lucivânio é de R$ 380 mil

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

Agora é oficial. O prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, assinou, na manhã desta sexta (20), a ordem de serviço para a construção das futuras dependências da moderna e espaçosa Unidade de Saúde Nielson Lucivânio. O prédio, que deve ser entregue nos próximos cinco meses, vai contemplar a comunidade da Boa Vista, com atendimentos médico, odontológico, de enfermagem e outros procedimentos básicos.

Além de vereadores, autoridades e da imprensa local, a solenidade reuniu ainda moradores do bairro, a exemplo de Terezinha Maria de Oliveira, que se diz abençoada com o novo posto. “A gente não sabe nem como agradecer, estávamos precisando e vai ser bom demais porque é bem pertinho da minha casa. Agora vou poder fazer meus exames e receber atendimento basicamente do lado de casa, tem coisa melhor?”, disse.

O prefeito destacou a importância da construção da referida obra. “Ao tirar um prédio do aluguel e o implantando em um espaço próprio do município, é economia sendo feita, são valores que podem ser aplicados em outros serviços, em compra de medicamentos, utensílios e fortificar a eficiência do serviço público municipal. Em seis meses, voltaremos aqui, dessa vez para entregar o prédio pronto para atender toda essa gente da melhor maneira possível”, explicou.

O investimento está orçado em mais de 380 mil reais. A UBS será alocada no terreno localizado na Travessa Pedro Álvares Cabral, S/N, na Boa Vista.

Confira abaixo o vídeo do momento solene:

Posted by Igor Nóbrega Gomes on Friday, July 20, 2018

1 comentário

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui