Bruno Araújo ameaça romper com Armando e PSDB pode lançá-lo como candidato ao Governo do Estado

0
994
Foto: Internet

 

Atualmente, o deputado federal é pré-candidato ao Senado na chapa de Armando Monteiro

 

Foto: Internet

 

Mais Agreste

 

O apoio do senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao Governo de Pernambuco, ao ex-presidente Lula, o presidenciável mais cotado pelo PT, pode indicar um rompimento do deputado federal Bruno Araújo e do PSDB regional com o petebista. O parlamentar tucano é pré-candidato ao Senado na chapa de Armando Monteiro, mas, diante da situação, poderá ser lançado ao Governo do Estado.

Ainda esta semana, o PSDB de Pernambuco vai procurar Geraldo Alckmin para uma definição sobre o impasse. Os tucanos não concordam em compor uma chapa ao lado de Lula. O ex-presidente já tem a adesão de três palanques no estado. Além de Armando Monteiro, o governador Paulo Câmara (PSB) e Marília Arraes (PT) já sinalizaram apoio ao ex-presidente.

Em outros estados, o PSDB vem consolidando coligações com diversos partidos políticos, inclusive com o próprio Partido dos Trabalhadores. No Mato Grosso, por exemplo, o Partido da República (PR), que vai indicar Josué Gomes como vice do presidenciável tucano, fechou com o PT.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui