Prefeitura de Gravatá apresenta nova secretária de Educação

0
542

 

Irismar vai substituir a ex-secretária Carolina Campos, que esteve à frente da pasta por sete meses

 

Foto: Anderson Souza/SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

Na manhã desta terça (31), a Prefeitura Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, apresentou a nova secretária de educação, Irismar Dias, substituindo Carolina Campos, que esteve à frente da pasta por sete meses. O anúncio foi feito pelo prefeito Joaquim Neto, na sede da Secretaria Educação, durante reunião com diretoras escolares.

“Essa vai ser uma ação de continuidade de um trabalho que a secretária Carolina Campos começou a implantar na rede, em parceria com Íris, que já fazia parte da equipe, ocupando o cargo de secretária Executiva. Tenho certeza que a educação de Gravatá vai continuar avançando, com o apoio de todos que fazem a rede municipal”, destacou o prefeito.

De acordo com Irismar Dias, os projetos e metas da ex-secretária serão mantidos e expandidos, em parceria com os diretores e coordenadores municipais. “Não haverá mudanças no campo da gestão das escolas. Vamos priorizar a transparência, como já vemos fazendo, com muita informação e parceria”, destacou a secretária de Educação.

Na ocasião ainda, foi apresentada a nova diretora de Ensino, a professora Alexsandra Melo da Silva Carvalho, que irá assumir imediatamente o mais novo cargo.

Sobre Irismar Ribeiro

Irismar Ribeiro Dias Possui Mestrado em Ciências da Educação Universidad San Lorenzo – UNISAL (2012), concluído em janeiro de 2016. Tem Especialização em Pesquisa Educacional Faculdade – Evolução (2013) e Graduação em Pedagogia URCA – Universidade Regional do Cariri (2005). Por mais de treze anos, exerceu a carreira educacional em colégios de médio e grande porte, tanto privados quanto públicos, nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Informática e Coordenação Pedagógica. Entre os anos 2014 a 2017, foi formadora de professores da rede municipal de Sobral/CE, pelo Programa Alfabetização na Idade Certa (PAIC). De agosto de 2014 a dezembro de 2017, foi coordenadora Pedagógica na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (ESFAPEGE), atuando no planejamento e monitoramento das Formações em Serviço e Pessoais dos professores da rede municipal de Sobral/CE. Também foi, entre 2014 a 2017, professora e orientadora nos cursos de graduação em Pedagogia e Letras pelo Instituto de Estudos e Pesquisas do Vale do Acaraú – IVA/UVA.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui