Rodrigo Gomes registra candidatura a deputado estadual de Pernambuco

0
232

 

O professor universitário e também empresário vai disputar uma vaga na Alepe-PE pelo Partido Social Cristão

 

Foto: Igor da Nóbrega / ASCOM

 

Igor da Nóbrega

 

Agora é oficial. O professor universitário e empresário Rodrigo Gomes registrou, na manhã desta sexta (3), a candidatura a deputado estadual pelo Partido Social Cristão de Pernambuco. Realizada no Diretório Estadual do PSC, no Recife, a oficialização contou ainda com a presença de seu pai, o ex-vereador recifense Romildo Gomes Filho.

“Gostaria de agradecer à confiança depositada pelo partido, que, desde o início, acolheu-me com muito carinho e apoio. Vamos lutar por um Estado com mais educação, saúde, segurança pública, cultura, entre outras áreas, para todas as classes sociais, sobretudo, as alas mais carentes de nossa população”, disse o candidato.

Rodrigo Gomes destaca a necessidade urgente de renovação na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe-PE). “O povo brasileiro tá decepcionado com tanto descompromisso e falta de respeito por parte dos atuais parlamentares frente ao dinheiro público. Por outro lado, precisamos colocar Pernambuco na rota do desenvolvimento nacional, gerando emprego e renda e novas oportunidades de trabalho”, afirmou.

Neste sábado (4), o candidato participará da Convenção do PSC e dos partidos coligados, que será realizada no Chevrolet Hall, a partir das 9h.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui