Em vídeo, Marília Arraes afirma que não sobe no palanque de Paulo Câmara

0
2306

 

A candidata a deputada federal pelo PT afirmou que continuará sendo oposição ao governo de Paulo Câmara (PSB)

 

 

Igor da Nóbrega

 

Marília Arraes confirmou, na tarde desta segunda (6), a disputa ao cargo de deputada federal pelo estado de Pernambuco. Contudo, a petista afirma que participará de uma chapa exclusiva e não subirá no mesmo palanque do governador Paulo Câmara, candidato a reeleição pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

“Com a esperança não se negocia. Não subiremos no palanque deste Governo, no qual somos e continuaremos na oposição. Sigo forme na luta e fiel aos meus princípios, convicta de que me mantive no lado certo da história”, afirmou a candidata.

O anúncio acontece em meio ao mal estar criado entre Marília Arraes, vetada, na última sexta (3), pelo Diretório Nacional do PT, por 59 votos contra 28, e os líderes do Partido dos Trabalhadores, que optaram por apoiar o PSB e seguir a estratégia nacional. “Todos vocês acompanharam nossa luta para fazer valer o desejo das nossas bases e dos que acreditam em um projeto político de resgate de nosso estado, mas a decisão do Diretório Nacional inviabilizou a candidatura própria do PT ao Governo de Pernambuco. Isso é uma realidade. Diante dela, foi preciso tomar decisões.  O nosso campo segue firme na defesa de Lula, dos avanços sociais e dos nossos direitos”, completou a candidata.

 

Não fujo à luta, porque com a esperança não se negocia! Vamos em frente! #LulaLivre#LulaPresidente#TôComMarília

Posted by Marília Arraes on Monday, August 6, 2018

 

Marília Arraes tem pré-candidatura aprovada pelo PT regional

Na última quinta (2), Marília Arraes teve a pré-candidatura própria aprovada durante o Encontro de Tática Eleitoral do PT de Pernambuco. Na ocasião, a petista obteve 230 dos 251 votos dos delegados do partido.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui