Em Gravatá, jovem sai para fazer pagamento e desaparece

0
3917

 

De acordo com informações extraoficiais, Raul Bezerra teria sido avistado pela última vez na Rua Duarte Coelho (Polo Moveleiro)

 

 

Foto: Divulgação / Facebook

Igor da Nóbrega

 

Um jovem de 27 anos desapareceu na tarde desta terça (7), no município de Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações de amigos e familiares, Raul Bezerra da Silva teria ido na rua fazer o pagamento de uma conta, por volta das 14h30min, mas acabou não retornando para sua residência.

“Ele passou na minha casa, que é vizinha a dele, para fazer um pagamento para mim. Entreguei a ele o papel e foi a última vez que o vi. Raul não é de beber e nem de farras. Sempre que vai dormir em outro lugar, avisa a mãe”, explicou Danielle Mello, amiga da família.

Segundo ainda informações de amigos, o jovem foi avistado em frente à Caixa Econômica Federal, no Centro da Cidade, e na Rua Duarte Coelho (Polo Moveleiro), na Nossa Senhora das Graças, próxima à BR-232.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Raul Bezerra, deve entrar em contato através do telefone (81) 9.9904-6009.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui