GRAVATÁ: No Instagram, cantor sertanejo acalma fãs sobre problemas na tireoide

0
1310

 

Com uma agenda sempre lotada, Pedrinho faz dupla com o irmão e também cantor João Lucas

 

 

Foto: Reprodução / Instagram

Igor da Nóbrega

 

O cantor sertanejo Pedrinho, que faz dupla com o irmão João Lucas, utilizou a rede social Instagram, nesta segunda (20), para acalmar os fãs sobre problemas enfrentados na região da tireoide. De acordo com o músico gravataense, foram diagnosticados três nódulos malignos, que serão retirados, no próximo mês, por meio de intervenção cirúrgica.

“Quero explicar melhor o que tá acontecendo, porque, muitas vezes, a notícia chega de uma forma bastante distorcida. Eu descobri que estou com três nódulos na tireoide, infelizmente são malignos, mas essa área é uma das mais tratáveis que existe. Eu conheço muitas pessoas que têm esse problema, já tiveram e que resolveram com cirurgia e, muitas vezes, apenas com tratamento”, disse.

No vídeo, Pedrinho afirma que cantará com o irmão até o dia 20 de setembro. “Após a cirurgia, irei precisar ficar um tempo em recuperação, eu acho que por volta de dois a três meses, talvez até antes. João Lucas vai assumir com tudo”, explicou.

O músico aproveitou a ocasião ainda para agradecer aos fãs e simpatizantes da dupla. “Eu tô passando aqui só para agradecer mesmo por todo o carinho, pelas mensagens e, principalmente, pelas orações que venho recebendo, tá? Estou bem meu povo, graças a Deus. Obrigado de coração a todos”, concluiu.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

 

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui