Prefeito de Gravatá assina ordem de serviço para reformas de açougue municipal e mercados

0
93

 

 

A revitalização do Açougue Municipal e dos Mercados Cultural e Gustavo Borba (mercado da farinha) está orçada no valor de 178 mil reais

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A revitalização do Açougue Municipal e dos Mercados Cultural e Gustavo Borba, popularmente conhecido por mercado de farinha, foi confirmada na manhã desta terça (21). Na ocasião, o prefeito de Gravatá, Joaquim Neto, assinou a ordem de serviço, no valor de 178 mil reais, para iniciar os serviços.

O valor será investido em melhorias na estrutura física, deixando os prédios com mais conforto para os comerciantes, turistas e moradores locais. “Vai ter um espaço melhor para os nossos clientes. A reforma e ampliação dos banheiros mesmo é algo que nós ansiávamos muito, é realmente um sonho que está sendo realizado, vai se muito bom para nós”, destacou o boxista José André Cavalcanti, que explica ainda que a iniciativa resultará numa melhora nas vendas.

Por sua vez, o prefeito frisa a importância dos imóveis no contexto cultural histórico. “Gerações já passaram por aqui e usufruíram deste local e nós temos a missão de conservar, de restaurar, para que todos possam ter a oportunidade de utilizar estes locais da melhor maneira possível. Ano que vem, o Mercado Cultural completa 100 anos e vamos comemorar de uma maneira especial, em um ambiente ainda melhor”, explicou.

O prazo para a conclusão dos serviços é de até 30 dias.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui