Em Gravatá, Hotel Fazenda Monte Castelo realiza 1º Open Tênis

0
404

 

O evento vai trazer premiações para todas as categorias

 

Foto: Divulgação / Facebook

 

Igor da Nóbrega

 

Um dos esportes mais charmosos e disputados em todo o mundo vai desembarcar na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco. Entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro, o Hotel Fazenda Monte Castelo vai realizar o 1º Open Tênis – Para o Futuro. O evento, que será aberto ao público, vai trazer premiações para todas as categorias.

O torneio é uma parceria firmada entre o empreendimento hoteleiro e o professor Tiago Moura, que realiza uma ação beneficente. “O evento é em prol de um projeto social que tenho na cidade de Feira Nova (PE), que atende 200 crianças carentes com o referido esporte, como também para a construção de uma quadra e da escolinha de tênis. A gente busca recursos e apoio para construir este sonho”, explicou Tiago.

As inscrições foram encerradas no dia 15 de agosto. Os inscritos vão participar de sete classes competitivas, incluindo a Iniciante e Juvenil e Feminina.

Reservas para o Hotel

Para reservas e outras informações, os interessados devem entrar em contato através dos telefones (81) 3327-2773 ou 9.8814-9403 ou acessar o site http://www.hotelfazendamontecastelo.com.br/.

Localização

Venha agora mesmo conhecer o melhor hotel fazenda de Pernambuco, que está localizado às margens da BR-232, no Km 92, em Gravatá, na região serrana de Pernambuco.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui