Gravatá sedia 2º Grande encontro motociclístico dos Veteranos da Polícia do Exército

0
349

 

O evento teve como ponto de partida a capital pernambucana

 

Foto: SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O último domingo (26) em Gravatá foi marcado pelo 2º Grande Encontro Motociclístico dos Veteranos da Polícia do Exército. Iniciado na capital pernambucana, o evento teve como ponto de chegada o município do Agreste pernambucano, onde os motociclistas foram recepcionados com festa pela população gravataense.

O organizador e presidente do Motoclube Veteranos da Polícia do Exército, Natal Alves, destaca a alegria de reencontrar os amigos. “É pura confraternização, a gente encontra faz novas amizades. Quando começamos, nosso intuito era sair em passeio com 10 motos. Hoje já ultrapassamos 500 e, a cada edição, o número só aumenta”, falou.

A chegada da comitiva aconteceu em frente a Escola EREM Professor Antônio Farias, ocasião em que foi servido um café da manhã, além de promover sorteios, batizados, homenagens e show de Rodrigo Lins e os Implacáveis.

“Gravatá tem um diferencial. Além da bela paisagem, do clima agradável, o povo é acolhedor e recebe todos com muito carinho. Fico feliz em ver nossa cidade ser escolhida para sediar eventos como este, que movimentam a economia e trazem alegria para visitantes e moradores”, explicou o prefeito Joaquim Neto.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui