Estudante gravataense conquista 1º lugar em competição paratlética estadual

0
216

 

Agnélio dos Santos é aluno da Escola Monsenhor José Elias de Almeida, localizada no bairro do CAIC

 

Foto: Anderson Souza/SECOM

 

O município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, continua sendo destaque em todo o  estado quanto aos atletas e paratletas. Agnélio dos Santos conquistou a primeira colocação na modalidade Salto em Distância numa competição escolar estadual, realizada na cidade do Recife. Ele é aluno da Escola Monsenhor José Elias de Almeida, localizada no bairro do CAIC.

O jovem ficou ainda em 2º lugar nos 100 Metros Rasos em Corrida. “Sempre gostei de esportes e adorei competir. Quero continuar participando de eventos como este, pois estou muito feliz”, disse Agnélio.

Leonardo Silva, treinador do estudante, explica como tudo começou e de onde vêm a garra e a determinação de Agnélio. “Iniciei este projeto de treinamento de paratletas em 2015, a convite do professor Hamilton César. Sou muito grato a ele por nos ter dado a oportunidade de participar desta competição. Vamos continuar trabalhando com o jovem para que ele conquiste muitas outras medalhas. Desde que Agnélio começou a treinar, foi notória a paixão dele pelos esportes. Isso, com certeza, foi decisivo nos resultados da competição”, afirmou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui