AGRESTE: Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

0
234

 

O incidente teria acontecido durante uma viagem realizada na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco

 

Imagem: Internet

 

Mais Agreste, com G1

 

Suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos, a Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta (31), um motorista da empresa de transporte privado urbano Uber. O incidente teria acontecido durante uma viagem realizada na cidade de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estava a caminho da escola quando o condutor do veículo desviou do percurso e obrigou a vítima a fazer sexo oral nele. Após o ato, o suspeito fez ameaças à vítima caso ela contasse o ocorrido para alguém.

O adolescente não se intimidou e contou o estupro aos pais, que, imediatamente, prestaram uma queina da Delegacia de Polícia Civil. Durante o Boletim de Ocorrência, a vítima afirmou que nenhum motorista havia lhe feito tantas perguntas.

O delegado responsável pelo caso, Thiago Henrique, afirmou que o suspeito será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. Em seguida, será levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, ainda em Caruaru.

Por meio de nota, a Uber lamentou o crime e disse que “nenhum comportamento dessa natureza é tolerado e o motorista foi banido da plataforma assim que a denúncia foi feita”.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui