Em Gravatá, Secretaria Municipal de Infraestrutura realiza reparos no trecho da BR-232

0
177

 

A Prefeitura lembra que a iniciativa é de competência do Governo de Pernambuco

 

Foto: Anderson Souza – SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A Prefeitura Municipal de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, realizou, nesta quinta (6), uma ação de competência do Governo Estadual. Na ocasião, a Secretaria de Infraestrutura promoveu reparos no trecho da BR-232, nos dois sentidos do perímetro urbano. A ordem de serviço foi dada pelo prefeito Joaquim Neto.

De acordo com o diretor de Limpeza Urbana, Joelson Ferreira, os reparos tiveram início há cerca de um mês. Até o presente momento, já foram retiradas 110 toneladas de lixo. Também estão feitos os serviços de capinação, pintura de meio fio, escovação e retirada de entulhos. “A situação estava complicada aqui. Os serviços vão trazer mais segurança para quem caminha pelo trecho, além de limpeza e acesso para moradores e motoristas,” disse.

O comerciante local, José Elielso Farias, destaca a importância da ação para o comércio e turismo. “O prefeito Joaquim Neto e sua equipe estão de parabéns. Em dois anos que estou por aqui, esta é a primeira vez que está acontecendo essa organização. Tô muito satisfeito, já que a via local é o ponto mais importante de chegada dos turistas na cidade”, lembrou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui