Em Gravatá, Operação Tapa-Buracos beneficia moradores do Bairro Novo

0
126

 

Na área, estão sendo realizados ações como saneamento básico, nivelamento das ruas e limpeza urbana

 

Foto: Bruna Oliveira / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A Operação Tapa-Buracos vem beneficiando o maior bairro do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Serviços de saneamento básico, nivelamento das ruas e limpeza urbana são algumas das melhorias que estão sendo realizadas no Bairro Novo, a exemplo das Ruas Amélia Gino Barros e Antônio Odócio.

“A gente nem acreditava mais, entrava prefeito, saia prefeito e a situação continuava ruim. Mas agora não, com Joaquim Neto, está diferente, a gente vê as coisas acontecendo e se sente feliz e valorizado”, disse o morador Leonardo da Silva.

O prefeito Joaquim Neto destacou a importância da execução das melhorias. “Estamos fazendo nosso papel, cuidando do nosso povo e levando qualidade de vida. A gente sabe que a demanda é grande e ainda há muito a ser feito pela cidade, mas estamos empenhados. Estamos trabalhando para avançar ainda mais e, chegar na comunidade e receber esse reconhecimento do povo, é algo incrível. É sinal de que estamos no caminho certo”, destacou.

As obras também foram reconhecidas pelo ambulante Severino José de Melo, que enfrentava dificuldades para conduzir seu meio de trabalho. “Está muito melhor, ficando bonito. Aqui não passava carro de jeito nenhum, até para andar a pé dava trabalho. Acredito que, quando o serviço for concluído, a gente vai ter uma rua muito melhor, porque já está ficando, a gente vê isso aqui”, declarou.

Foram realizados ainda os serviços de capinação, pintura e escovação, além retirada de entulhos em todo o bairro.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui