RODRIGO GOMES: Caminhada da Renovação desembarca no Morro da Conceição

0
330

 

A família Gomes vem desenvolvendo trabalhos sociais e de infraestrutura no local desde 1946

 

Foto: André Coelho / ASCOM

 

Igor da Nóbrega – ASCOM

 

A campanha do candidato a deputado estadual Rodrigo Gomes (PSC) desembarcou, na noite desta quarta (19), no bairro de Casa Amarela, em Recife. O local escolhido foi o Morro da Conceição, que traz consigo um vasto legado político construído pela família Gomes, desde a década de 1940. A Caminhada da Renovação reuniu amigos, familiares e a militância da região.

O encontro contou com o apoio do vereador Irmão Gabriel, das líderes comunitárias Marinete Nascimento (Netinha) e Fátima Rodrigues, além do morador Teófilo da Silva Neto, popularmente conhecido por Tatai, considerado um dos maiores líderes do Morro e amigo da família. “Ele já tem história no Morro da Conceição, primeiro com o avô dele, aí veio o pai, em seguida o irmão Romildo Gomes Neto e agora o próprio Rodrigo, que desenvolve um trabalho muito forte por aqui. Estamos dando essa força e vamos melhorar a campanha cada vez mais”, afirmou.

 

Foto: André Coelho / ASCOM

 

O empresário e professor universitário explica os avanços vivenciados pelo Morro da Conceição ao longo de 72 anos. “Esse local tem uma história muito bonita, que começou a ser construída através de meu avô, em 1946. Construímos o primeiro morro urbanizado da cidade do Recife e isso dá mais energia ainda e disposição para que possamos fazer mais coisas. O asfalto desta comunidade foi feito por meu avô, então temos compromisso e história com a população daqui”, destacou Rodrigo Gomes.

O ponto de chegada aconteceu na tradicional Galeria do Ritmo, ocasião em que Rodrigo Gomes e a militância foram recebidos pelo presidente do local, Sousa.

Para que o candidato conquiste uma das vagas na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), no dia 7 de outubro, basta digitar o número 20999 na urna eletrônica.

Sobre Rodrigo Gomes

Rodrigo é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por quatro mandatos na Câmara Municipal do Recife. Além de empresário, é professor universitário e vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui