Em Gravatá, IPSEG anuncia realização do 1º Censo Previdenciário

0
214

 

 

A campanha acontece entre os dias 5 de novembro e 5 de dezembro

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste, com SECOM

 

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá (IPSEG) divulgou, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a realização do 1° Censo Previdenciário. O anúncio foi feito durante um café da manhã oferecido aos aposentados e pensionistas do município do Agreste pernambucano. O encontro ainda contou com a presença do prefeito Joaquim Neto.

De acordo com o presidente do Instituto, Dogivaldo Bezerra, a campanha acontecerá entre os dias 5 de novembro e 5 de dezembro. “Temos realizado, junto com o prefeito Joaquim Neto, um grande esforço para manter em dia o pagamento de todos os aposentados e pensionistas do município. Estamos sempre lutando para alcançar dias melhores e buscar soluções para todos os problemas que vem aparecendo.” Disse.

Recadastramento

Os beneficiários devem comparecer na Secretaria de Administração, de segunda à sexta, das 7h às 13h. Para tanto, é necessário apresentar os documentos de RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento. Caso seja pensionista, certidão de óbito do segurado.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui