Feirantes e comerciantes declaram apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito de Gravatá

0
293

 

Joaquim Neto visitou, na manhã deste sábado (6), comerciantes da Feira Livre, dos Mercados Cultural e de Farinha e do comércio da cidade

 

Foto: Anderson Souza / SECOM

 

Mais Agreste

 

Há um dia das eleições, a maior parte dos comerciantes da Feira Livre, dos Mercados Cultural e de Farinha e do comércio do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, declararam apoio aos candidatos do prefeito Joaquim Neto. O chefe do Poder Executivo Municipal visitou os locais na manhã deste sábado (6).

“Desde criança que eu, junto a toda minha família, acompanho o trabalho de Joaquim Neto. Já tenho 26 anos trabalhando na Feira e diferente dos outros candidatos, que só vem aqui em época de eleição, Joaquim está com a gente todos os dias. Sempre que eu precisei, nunca deixei de ser atendida por ele, por isso que eu voto em quem ele indicar”, disse a feirante Cláudia Lins.

O prefeito agradeceu pela receptividade e frisou o compromisso com o povo de Gravatá.
“Estou com um time que acredito na competência e que vai trabalhar por nossa cidade. Da mesma maneira que estou pedindo voto, também estou ouvindo as pessoas para saber o que mais precisamos em Gravatá. Quando eles ganharem, tenham certeza que vou cobrar deles o que estão nos prometendo”, afirmou.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui