Alunos de Gravatá são contemplados com novo ônibus escolar

0
139

 

Com capacidade para 48 pessoas, o veículo será destinado aos alunos da Zona Rural

 

Foto: Anderson Souza/SECOM Gravatá

 

Mais Agreste, com SECOM

 

A chegada de mais um ônibus escolar aumentou a frota escolar da rede municipal de ensino de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O veículo foi entregue na tarde desta segunda (8), através de recurso do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação, por meio de articulação do prefeito Joaquim Neto junto ao deputado Mendonça Filho.

“Esse é mais um ônibus que conseguimos com Mendonça Filho, na época Ministro da Educação. Já recebemos um transporte novo e esperamos mais um ainda este ano. Ao todo, serão 12 novos ônibus destinados aos estudantes de Gravatá, garantindo assim mais acessibilidade e segurança para os nossos jovens”, destacou o prefeito.

O transporte tem capacidade para 48 pessoas, sendo duas vagas reservadas para acessibilidade. O veículo será inserido na rota dos estudantes da Zona Rural.

“Atualmente, temos onze ônibus próprios para rotas específicas. Com esse novo, vamos ter a opção de dividir as rotas existentes, diminuindo o trajeto e facilitando o percurso das nossas crianças”, disse a secretária de Educação, Íris Dias.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui