Rodrigo gomes agradece os votos recebidos nas eleições do último domingo (7)

0
823

 

O empresário e professor universitário obteve 9.245 votos

 

 

Foto: Igor da Nóbrega / SECOM

Igor da Nóbrega

 

O candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão (PSC), Rodrigo Gomes, agradeceu os 9.245 votos recebidos nas eleições do último domingo (7). A votação não foi suficiente para elegê-lo pela legenda do partido.

Apesar de não chegar à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o empresário e também professor universitário destacou a importância dos votos recebidos. “Aos eleitores que depositaram confiança no meu projeto de renovação política, deixo aqui meu muito obrigado. Infelizmente, nossa candidatura não conquistou o número de votos necessários para vencer o processo eleitoral, mas minha vitória maior foi realizar uma campanha limpa, ética e honesta, conquistando a credibilidade de mais de nove mil e duzentas pessoas. Contem comigo sempre”, afirmou Rodrigo Gomes.

Sobre Rodrigo Gomes

O empresário é filho do ex-vereador Romildo Gomes Filho, que atuou na Câmara Municipal do Recife por 36 anos, com nove mandatos consecutivos, e neto do também ex-vereador recifense Romildo Gomes, que esteve à frente por seis mandatos.

Rodrigo Gomes vem trabalhando pela educação há quase 15 anos, desenvolvendo ainda importantes ações nas áreas social e cultural.

Deixar um comentário

Por favor, digite seu comentário
Por favor, coloque seu nome aqui